Pocahontas - Com as Cores do Vento Colorir

Dia desses resolvi valorizar o produto nacional e usar um esmalte "normal". Mentira, rs. É que eu estava ainda às voltas com uma encomenda grande e, como já disse, a massa acaba com as unhas e brilho do esmalte. Então, no way que eu iria usar um de meus queridos importados, holográficos, duochromes ou glitters especiais, né? Fui correndo até minha caixinha de esmatles comuns e peguei esse lindinho aí, o Ventinho Bom.


Confesso que gostei muito do resultado. É claro que meu coração ligeiramente Drag clama por brilhos e texturas inusitadas, mas para usar por uns 2 dias, é bem legal. Ele tem um tom bem acinzentado e, embora eu possa jurar que é um lilás ao olhar pro vidrinho, em determinados momentos ele é bem azul nas unhas. Acho que depende de luz e tal. E esse shimmer rosa é o que há de fofo!


Achei uma cor ousada e elegante, ao menos para padrões não "esmaltomaníacos". 
Não sou exatamente fã de Colorama, por conta da durabilidade, ou falta dela, mas acho que vale a pena ter esse lindinho na coleção.


Beijos, meninas! Inté!

Comentários