Eu Tenhô, Você não Te-ém! :P

Oiê! 

Não briguem comigo pelo título, é que eu não resisti, rs. Quando eu era criança, isso era um das coisas que eu mais ouvia, junto ao I-A-Ê, I-A-Ê (alguém mais lembra disso?), e quando comecei a escrever sobre o belo de hoje, lembrei dessa brincadeira e resolvi "entrar na roda".

Acho que todas as viciadas de plantão (bem, talvez 99% delas) sonham com um esmalte holográfico vermelho, não? A Jade há uns 2 anos até lançou o Vermelho Surreal, que eu tenho e adoro, mas ele ainda não é, na minha opinião, o vermelho perfeito. Bem, de qualquer forma, o esmalte que mostro hoje é uma misturinha feita com Spectraflair 14 muito antes de se ouvir falar na Jade.
Recentemente eu o tirei do fundo da gaveta, e dei uma reformulada nele. Por "reformulada"leia-se "adicionei esmalte vermelho, porque estava com muito pigmento holográfico e, por isso, decantando no fundo do vidro. É claro que eu alterei o tom do esmalte ao adicionar mais vermelho, mas ele acabou ficando até mais holográfico do que antes, acreditam? =D
Eu amei o resultado final! Só de escrever este post já estou querendo usar de novo, rs. Infelizmente terei de esperar um pouco mais, porque estou fazendo um tratamento de choque para as unhas, e ficarei sem esmaltá-las por 2 semanas (#mimimi).
Eu estou usando 3 camadas finas deles. Não é meu costume aplicar camadas finas, mas acho que ando com as mãos leves. Enfim, fato é que eu poderia perfeitamente ter passado 2 camadas um pouco mais generosas, ou mesmo só 2 finas, mas eu quis fechar beeeem a cor, então optei por uma terceira.
Eu tirei essa foto para mostrar como ele fica quando o efeito holo está apagado, mas mesmo aí ainda dá para ver um princípio de arco-íris. A cor não ficou muito fiel (a mais fiel é a primeira foto), ao vivo ele é mais escuro. É um vermelho rosado e escuro. E esse brilho todo é dele mesmo. Não usei top coat. =)
Acho que foi no terceiro dia que resolvi "fazer uma arte". Usei nail stencil de novo e esponjei essa misturinha também feita com spectra 14. Não deu muito contraste, mas achei bonitinho.

Bem, é isso, meninas. Beijocas e inté!

Comentários