Srta. Baker. Muito prazer.


Olá! =D

Espero que tenham tido um ótimo Natal e que o Réveillon seja ainda melhor!

Garanham muitos esmaltes de presente? Eu ME presenteei com alguns lindos, porque pedi-los para o Papai Noel não era uma opção... #mimimi Alguém mais passar por isso? 


Eu sei que já tem um tempo que não apareço por aqui, mas é que minhas unhas estavam muito fracas, então fiz um tratamento de choque, usando a Orly Nailtrition, e somente ela, por 2 semanas. Uma tortura ficar tanto tempo sem esmaltar, principalmente porque a Nailtrition é perolada, e tem um tom rosado, quase salmão. Uma ou duas camadas não dão cor, mas 14... Explicando: eu apliquei 2x ao dia, por uma semana. Retirei tudo e recomecei o processo. Eu poderia ter aplicado somente 1 camada por dia, mas resolvi potencializar os efeitos. Como minhas unhas estavam mesmo muito fracas e algumas quebraram no sabugo (ou na carne, como preferirem), ainda não dá para mostrar minhas nanonails com ogulho, então estou usando unhas falsas nessas fotos.
Enfim, chega de lamentações. Vamos ao belo que usei no dia 25.
Esse espetáculo de esmalte é da marca Cirque e se chama Josephine. Ele é um verde musgo, bem escuro, e holográfico. Ele não tem a holografia mais insana que eu já vi, mas é na medida certa, sabem? Bastante holográfico, mas não te cega, e você consegue ver a cor de base. A-MEI!
As fotos foram tiradas sob luz fria. Eu não tenho quintal e tenho vergonha de ficar no meio da rua tirando foto das unhas. Então, nada de fotos no sol.
Ainda assim, dá para ver bem a holografia dele. Ele não reflete todos os tons do arco-íris, mas os tons de azul e amarelo se vê nitidamente.
Bem, é isso. Uma ótima semana para vocês! 
Beijinhos e inté!

Comentários