Tem Marmelada? Tem Sim, Senhor!

E aí, mulherada! Tudo em riba?

Sumi mais uma vez, que é para não acostumá-las mal (=P), mas estou de volta, que é para não desapontá-las, rs. Brincadeiras a parte, eu sei que estou em dívida com esse cantinho. É que a preguiça reina, e falta de tempo também...

Enfim, chega de chorumela (é assim que se escreve?). Tô aqui para mostrar mais um franken by aquela que vos fala (Oh! Novidade...). Eu fiz esse bonito pq estava desejando muito o FUN Lacquer Seductive Marmalade. Eu já tinha comprado o meu, mas estava no envio programado da KK, e não quis esperar. 
Quando eu fiz essa esmaltação, tinha acabado de assistir a um vídeo da Sveta Sanders em que ela fazia uma nail art parecida com essa do meu anelar. Aí eu resolvi copiar a ideia. Passei alguns esmaltes de glitter sobre um plástico, deixei secar e cortei pedaços. Pintei a unha de preto e apliquei os pedaços, depois finalizei com top coat. Só que ficou mega escandaloso. Na foto nem parece, mas ao vivo ficou bem chamativo. 
No dia seguinte eu tirei a nail art e pintei normalmente com a minha misturinha.
Falando sobre ela, foram 2 camadas, além de base e top coat. Ela ficou bem linda ao vivo! Acho que até mais do que o FUN, modéstia a parte, pq a base do esmalte já é holográfica. Ou seja, ele é um laranja holo com glitters holo ouro. Para ser honesta, no quesito glitter, o FUN arrasa, porque eles são menores e não fazem volume, mas o brilho do meu "genérico" é tão intenso quanto. Pena que não saiu nas fotos...

Bem, meninas. É isso. Beijocas e inté!

Comentários