Avaiana de Pau

Olá, mulherada! Tudo em riba?
Prontas para o findi e para o último post da semana? 
O esmalte de hoje eu desejei muuuuito, e durante um bom tempo. Aí finalmente comprei e demorei uma eternidade para usar (#vaientender). Semana passada resolvi estreá-lo e descobri que já tenho outro parecido. Esse lindo, então, vai para a minha lista de desapegos.
Esse lindo é o OPI Wooden Shoe Like to Know. Quando leio esse nome eu lembro logo daquela animação "Avaiana de Pau". Alguém já viu? Eu nem acho engraçado, mas o nome do esmalte me faz lembrar daquilo, fazer o quê?!... 😏
O Wooden Shoe é um marrom cremoso médio (tipo chocolate quente) com shimmer dourado. Bonito e elegante. Cobriu bem com 2 camadas. Secagem boa, brilho bom, mas eu sou viciada em top coat, então passei uma camadinha por cima. 
Bem, meninas, é isso. Chega de postagens! 
Bom findi para vocês. Beijocas e inté!

Comentários