Magic Beans

Olá! Tudo em riba c'ocês?
Por aqui, tudo certinho.

As fotos de hoje são bem antiguinhas. Minhas unhas pareciam "feijõezinhos coloridos", como costumo chamá-las quando estão muito curtinhas. Além disso, a esmaltação ficou bem mequetrefe, e as fotos mezzo bosta, mas vocês terão de me desculpar, porque o esmalte que lhes trago hoje é lindo demais!
O nome dele é Midnight in Montana, e ele é da Colors by Llarowe, uma das minhas marcas favoritas. Ele é multicromático e tem glitters também multicromáticos, embora com variação de cor mais sutil do que o esmalte em si.
Infelizmente não dá para notar bem os brilhos nas unhas (eu disse que as fotos não estavam muito boas), mas ao vivo eles são mais aparentes. Como já é uma esmaltação antiga, não posso garantir, mas acho que usei 2 camadas dele e uma de preto por baixo.
Ele varia entre tons de turquesa, teal, azul royal e roxo. Lindo, lindo, lindo!
Comprei numa promoção na Esmalteria da KK (hoje DRK Nails), e valeu muito a pena.

O que acharam, meninas? Deixem seus comentários!
Beijocas e inté!

Comentários