Galinhagem

Boa tarde, meninas! Como vocês estão?

Dei uma sumida básica, eu sei. Tava preguicenta, confesso. Enfim, estou de volta e tenho outro esmalte maravilindo para mostrar!
Esse é o Orly Fowl Play. Ele é um roxo escuro, fechado, com shimmer prata e azul, glitters vermelhos e flakies multicromáticos. Ele é daqueles esmaltes difíceis de conseguir, sabem? Acho que já foi descontinuado. Até onde sei, ele é um dupe (ou quase) de outro, também descontinuado. Recentemente vi fotos de uma marca indie (não lembro qual, sorry) que fez um esmalte beeeem parecido com ele, só que com fundo mais avermelhado.  
Eu já o tenho há alguns anos, mas nunca tinha usado. Como andei fazendo uma limpa nas minhas gavetas, e estava a ponto de me desapegar dele, então resolvi que era melhor estreá-lo antes, né? Preciso dizer que mudei de idéia?
A fórmula dele é beeeem ralinha, então eu usei uma camada de roxo por baixo e duas do Fowl Play. Aí finalizei com top coat e encolheu #mimimi
Enfim, o danado é lindo mesmo, tanto que mesmo sendo ralo (deteeesto esmaltes assim), pretendo usá-lo novamente. Mas eu preciso dizer uma coisa: embora ele seja lindo ao vivo, ele é bem fotogênico. Daqueles esmaltes que ficam bem no macro, sabem? 
Enfim, meninas. Por hoje é só. Bom findi para vocês! 
Beijocas e inté!






Comentários